sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Compre o Windows 8 Original 69,00

Licença de atualização (upgrade), Windows 8 Pro

Promoção válida até 31 de janeiro de 2013. Esta é uma compra internacional e você precisa de um cartão de crédito internacional Visa ou Mastercard. Consulte os detalhes da oferta a seguir. *

Baixe o Pro por R$ 69,00 (preço de varejo estimado)
Clique em Baixar Pro para instalar o Assistente de Atualização do Windows 8. 
Quando receber a solicitação através do navegador, abra, salve e execute o Assistente de Atualização. Dependendo da conexão com a Internet, a instalação do Assistente de Atualização poderá levar alguns minutos.
Imagem meramente ilustrativa.
Windows 8 Pro
* Oferta válida de 26 de outubro de 2012 até 31 de janeiro de 2013 para pessoas ou pequenas empresas que precisem fazer a atualização de até cinco computadores. Se você for um cliente empresarial que quer fazer a atualização para Windows 8 Pro em mais de cinco computadores, fale com seu parceiro Microsoft para obter mais informações. Para instalar o Windows 8 Pro, os clientes devem ter o Windows XP SP3, o Windows Vista, o Windows 7, o Windows 8 Consumer Preview ou o Windows 8 Release Preview instalado. Os preços variam de acordo com a região e cada revendedor. Eles dependem de diversos fatores como taxa de câmbio, impostos locais, tarifas, taxas, condições do mercado local e estão sujeitos ao IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) a ser cobrado pela operadora do Cartão de Crédito Internacional. O preço real pode ser maior do que o preço anunciado. O preço praticado no varejo é diferente da versão de download e pode variar de acordo com o varejista. Conheça os detalhes completos de nossa oferta especial.
Clique em "Baixe o Pro" para instalar e executar o Assistente de Atualização do Windows 8, que permite saber se o computador pode ser atualizado para o Windows 8 Pro, fornece um relatório de compatibilidade e mostra como realizar as etapas necessárias para compra, download e instalação. Execute o Assistente de Atualização do Windows 8 para verificar se o computador pode ser atualizado para o Windows 8 Pro antes da compra. Você pode executá-lo sem comprar. O Assistente de Atualização coletará determinadas informações sobre sua possível experiência de atualização. Saiba mais sobre a privacidade e o Assistente de Atualização.
Se você ainda não possui uma licença original de Windows instalada em seu computador, pode adquirir a licença completa de Windows 8 em revendas de informática.
Se você comprar um novo computador com o Windows 8 pré-instalado e atualizá-lo posteriormente para o Windows 8 Pro Pack, o Windows 8 Media Center Pack, uma edição licenciada por volume ou uma edição comercial, não poderá mais instalar aplicativos que sejam fornecidos exclusivamente pelo fabricante do computador através da Windows Store.
** Horas limitadas de transmissão gratuita depois de 6 meses; horas ilimitadas com a assinatura paga. Acesso à Internet necessário; o provedor de serviços de Internet cobrará tarifas. O streaming de música gratuito, o Xbox Music Pass e o Xbox Music não estão disponíveis em todos os países ou regiões. Veja Xbox Music para obter mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário